domingo, 21 de fevereiro de 2010

nada é em vão , muito menos por acaso . Tudo tem seu proposito , você
não entrou na minha vida apenas para passar as horas vagas . Você
entrou para podermos um ajudar o outro a escrever uma historia . Soube
exercer um papel muito maravilhoso , soube me abraçar de um jeito que
me confortasse , soube até me acalmar com um silêncio . Talvez sejam
coisas imperceptiveis , entretanto com grandes significados para mim .
Hoje , não é mais passado . Hoje é presente . O que passou , fica la
pra trás ! Fomos muito aprendizes com os nossos erros e acertos . Mas
agora é hora de olhar pra frente , sem pressa pra chegar no objetivo .
Nem tudo é o fim , não existe fim ! e sim , um novo recomeço . eu te amo ! o que é nosso só agt sabe . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário