sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ainda me faz falta todo aquele carinho, toda aquela atenção. Todos os dias ao teu lado, todos os planos, todas as palavras. Não sei o pq eu ainda penso nessas possibilidades. Tem dias que eu quero sair correndo, [...]te abraçar, só para te ver... sei lá, o mundo parece tão injusto tem vezes. E tem dias que eu quero ficar na minha, sem pensar em você. Tem dias que eu acho que já te esqueci. Mas tem fotos, palavras, e coisas que não se comprar... Eu quero um igual voce pra mim, mas eu acho que nenhumas das pessoas que eu conheço chegaram perto de ser você. Não me importa sua beleza exterior, mas só a paz que você trazia pra mim, eu ainda agüentaria um tempão sem te ver, sem te tocar, apenas com a certeza que você ainda seria meu. Tem dias que choro, que sinto saudades, que leio conversas, que mando e-mails... sei lá, ainda me prendo muito a tudo o que a gente teve. Foram apenas palavras, mas pra quem nunca teve nenhuma palavra de carinho, aquilo foi muito, aquilo foi tudo. Tem dias que eu me conformo viver sem você, mas tem dias que a saudade chega a apertar tanto que dá vontade de gritar pro mundo que é você quem eu quero. Eu largaria tudo, eu mudaria o mundo, só pra te ver, ter você... é um sonho... Juro... Tudo o que eu sempre quis. E pode todo mundo falar que eu sou tola, boba, mas eu acredito nas suas palavras, e acredito também que nada acontece por acaso. Eu ainda quero te conhecer, mas se for pra gente não ter nada, eu prefiro nem te ver, eu não suportaria te ver e não poder te ter comigo. [...] eu não posso me esquecer de você... a todo momento, a cada palavra... Eu ainda me lembro de cada segundo de atenção... Lembro de quando você falava [...] já disse e repito, você foi o meu melhor sonho, acho que nunca mais vou encontrar uma pessoa como você. Acho que nunca vou encontrar em ninguém a paz que eu encontrei em você, a serenidade, a sinceridade, a felicidade que eu tinha dentro de mim quando a gente se falava. Acho que nenhuma palavra minha foi em vão, nenhum ‘eu te amo’ nenhum ‘desculpa’... e se alguma vez me fiz boba e tola brigando com você, foi por medo de te perder. E se você estivesse perto eu nunca te deixaria sozinho, eu te prometo. Amor, eu quero que você saiba, que eu ainda te desejo, e que todas as minhas palavras são verdadeiras, e que meu amor por você ainda é puro, e eu ainda tenho fé, que o nosso dia ainda vai chegar. Um amor verdadeiro, não pode acabar assim, muito menos começar por um fim. Perceba que a cada palavra, e que a cada frase que eu te digo hoje em dia, tem uma pontinha de sentimento escondido, e enquanto eu falo em amizade, o meu desejo é dividir minha vida com você, minha casa, meus segredos, o meu tudo, tudo o que prometi. Se for pra ser, eu vou me guardar pra você, para ser sua. ‘Nem que seja só por um instante mas que seja eterno para nós’. Deus tem que ser justo com a gente, pelo menos comigo, se ele não me der você, eu quero apenas um gêmeo seu, com seus gostos, com seus defeitos, com suas manias, com suas tristezas, [...] com sua alegria, com a sua paz, a sua paz, a sua paz. Você é e sempre foi a pessoa que me deixou em paz, nenhuma festa, nenhuma pessoa, nenhum momento me deixou tão bem depois que te conheci. [...] Como de quando eu via seu rosto, e suas palavras, e palhaçadas, e histórias. Nada mais teve graça depois de sua vida ter cruzado a minha. Desde janeiro de 2008, você é a direção que eu sigo para voltar pra casa. Desculpa pelas palavras, mas acho que isso ainda é amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário