domingo, 21 de fevereiro de 2010

a lua s2

A cada dia que passa, se torna mais dificil sem você. Em todos os sentidos, suas palavras, suas brincadeiras, tudo. Eu era uma pessoa melhor, eu era feliz, mesmo não podendo te ter assim, lado a lado. Foi muito bom todos os meses que a gente passava horas e horas no msn conversando...falando besteira, contando as histórias, fofocando... parecia que te conhecia uma vida inteira. Você é uma das melhores pessoas que eu já conheci, repito. Ai eu fico pensando: pq? e se tivesse sido diferente? Me pergunto isso, e mais um milhão de perguntas... mas agora ja passou. Se o seu destino é esse, se Deus quis assim, amém. Acho que pra você não foi tão profundo, quanto foi pra mim... mas depois de muito temp oque nada é igual sem se falar que nem antes, eu ainda penso em você demais e mantenho TODAS as minhas palavras, do mesmo jeito que sempre te falei antes, com a mesma profundidade. Sei lá, não entra na minha cabeça tudo isso; tanta coisa que eu ainda queria te falar, te explicar, vivenciar. Queria te abraçar, tanta coisa tantos planos... choro toda vez que leio cada palavras que você me disse... E como sempre, me lembro de você quando vejo a Lua, ela é calma. iluminada e me passa a segurança de que apesar do que acontecer ela vai estar lá no dia seguinte ... Eu te amo muito, você foi um sonho. Apesar de tudo, eu ainda jogaria todos os meus planos nas suas mãos, todos os meus sonhos. Porque eu sei que com você, de qualquer maneira eu estarei segura. São musicas, fotos, frases, cometários, tudo me lembra você. Eu queria poder ter a coragem de te excluir de tudo, de nem mais falar com você, mas eu não posso, eu não consigo. Não é de mim fazer isso. Queria poder me desligar... mas eu não posso. E se eu ainda pudesse fazer algo mas eu não posso, me sinto inutil, incapaz. Não sei como pude me deixar levar tanto! desculpa ... Só queria que soubesse, que ainda guardo dentro de mim aquele amor não vivido, aqueles planos, aquele ''nosso mundo''.
P.s.: nunca deixei de sonhar, nunca deixei de acreditar que a vida me podia dar o que quero e mereço! EU TE AMO

Um comentário:

  1. Oh minha querida , obrigada :)

    Tens que colocar uma aplicação "HTML" e depois colas lá o codigo da musica, simples :D

    ResponderExcluir