sábado, 27 de fevereiro de 2010

eu to aqui pra fala de voce, estranho nao? talvez nao. você às vezes já reparou que nós seríamos grandes amigos. afinal, você parece saber tanto sobre tudo o que eu te falo. me ouve como se me entendesse, fala pouco, mas fala como quem soubesse o que dizer. e, sinceramente, isso me fascina. portanto prefiro ser não somente isso, eu nunca tive muita sorte no amor, isso é fato, mas agora não é um momento ideal para falar disso. eu senti um medo de nunca mais te ver, de não saber quem é você. e olha que ironia, agora parece que te conheço há anos! parece que quando a gente quer muito alguma coisa, tudo vai acontecendo de uma maneira inacreditável. e mesmo sentindo esse medo, eu tinha dentro de mim uma certeza de que, um dia, eu poderia ir até você e conversar sobre tudo. eu sinto confiança e me sinto bem conversando com você, como senti com poucas pessoas até hoje. não sei se você está sozinho, ou se tem alguém, mas lhe dou o direito de saber que ultimamente, meus pensamentos têm sido em grande parte do tempo, destinados a você.
falar de sentimento às vezes é tão cafona, as palavras soam de uma maneira que faz a gente sentir medo de parecer ridícula mas criei coragem e hoje estou aqui. nada até aqui foi mentira, não pense que eu te enganei fingindo de amiga, realmente fui, mas de você eu quero mais que isso. porque você não é só mais um cara, e o que eu busco também não é só mais um cara.
foi muito rápido, eu não queria gostar de ninguém, venho trazendo feridas que um dia achei que nunca iriam me deixar em paz para viver, porém, delas já não me lembro mais. nada me impede de acreditar que você sim, é o que eu quero. um jeito que me encanta, uma beleza que, se não fosse muito indiscreto da minha parte, ficaria o dia todo admirando.
não quero respostas, um 'sim' ou um 'não', menos ainda um 'talvez', não quero nada disso! isto aqui também não é um pedido, e nem uma espera. é um simples ato de quem, de uns dias pra cá, tem pensado com um jeito diferente e muito especial em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário