quarta-feira, 13 de outubro de 2010

quem disse que eu tava querendo um outro alguém ?


Meus olhos hoje brilham ao olhar as nossas fotos, e ver o quanto conseguimos ser felizes um ao lado do outro, e eu sei que se a gente tentar vai dar certo de novo. Você tá cansado de saber o quanto dói em mim te ver com outras meninas, e o quanto me deixa feliz quando você me chama de linda, diz querer me ver. Eu sei que se a gente ainda tem contato, se a gente nao consegue ficar longe sem sentir saudades algo muito bom ainda vai acontecer, o universo conspira ao nosso favor, tanta gente diz que se a gente ja tentou uma vez e não deu certo é porque não vai dar, tem muita gente torcendo contra a gente, e muita gente me diz que eu e você ainda somos feitos um para o outro, entenda de uma vez eu amo você e vou faze o que eu puder pra te ter perto de mim mais uma vez. Eu vou lutar porque eu sei que ainda não acabou, pode o mundo inteiro ficar contra nós mas meu amor quando estivermos unidos porque queremos, porque essa é a nossa vontade, nada pode nos separar!
me de a sua mão, eu te ajudo a subir, me de esse seu coração não da mais pra resistir. Eu quero assim você comigo assim, saber que posso te levar aonde o vento me guiar, como é bom ter você aqui, faz meu mundo ser perfito pra voar, como é bom ter você abraçar beijar sentir pra sempre amar ♪
Que não se acabe nunca e não mude jamais!
I'm Yours s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário