quarta-feira, 2 de junho de 2010

São tantos sentimentos dentro de mim querendo se pronunciar, tantas magoas ainda existe dentro de mim, e talvez seja isso que esta me deixando tão cabisbaixa esses ultimos dias; não consigo entender, nao passa pela minha cabeça uma possiilidade de explicação pra tudo que esta acontecendo, tentei por varias vezes, entender o porque de tanta magoa, de tanta frieza, mas nao consigo, pra ti eu só dei amor, era a UNICA coisa que eu tinha para lhe oferecer, e de ti eu nao tenho o que reclamar quando o assunto é compreensão, amor, amizade; foram sentimentos bons pra mim, que me faziam bem, mas que ja não existe dentro de mim. Como sempre você vai embora, mais uma vez você virou as costas, mas como poucas as vezes, desta vez eu nao te espero mais, eu fechei a minha porta pra você; acabou.
Dói saber que tudo que a gente lutou juntos pra construir foi embora, todo o nosso castelo de areia construidos em interminaveis anos, dias, meses, semanas e horas, o vento levou, e levou sem que a gente pudesse perceber sem que pudessemos conter. Estarei mentindo se eu dizer que dentro de mi nao tem mais nada de voce, tem, tem sim, tem muito mais do que voce possa imaginar, mas me deixa triste saber que a maioria do que está aqui dentro são magoas, que vão ser perdoadas. Tudo vai ficar bem quando a gente se perdoar, quando a gente entender que esse nao era o nosso mundo, e que isso nao era pra gente, eu te prometo meu querido, que quando for o nosso tempo tudo vai se encaminhar para o caminho certo, mas enquanto isso nao acontece, os nossos caminhos seguem direções opostas, totalmente opostas, eu sigo a minha vida da forma que da para seguir, e voce também. Fico feliz em saber que voce esta bem, e que você tem do seu lado pessoas maravilhosas que irão sempre te apoiar. Eu também estou feliz, estou bem, e meus amigos? Ah esses cairam do céu, são anjos, os meus anjos da guarda; Saiba que eu ainda gosto muito de você mas que hoje esse sentimento nao é mais de mulher para homem, nao sei o que é ainda, talvez seja por tudo que passamos e seria muita falta de consideração minha nao sentir nem um pouco de carinho por voce, até porque você foi quem me mostrou a essencia da paixão. Adolescencia é fogo, ou melhor fumaça .. cada dia uma descoberta, cada semana uma vontade, paixões, festas, desejos, tentações .. mas o que é bom mesmo disso tudo, fica, até o fim .
eu vou lembrar de voce como alguém que me mostrou como é bom gostar de alguém, mas que hoje eu ja não sei se posso chegar e dizer obrigado por tudo. Mas mesmo assim, obrigado pelos 2 anos 4 meses e 2 dias de companheirismo, mesmo a mais de um mes estando meio ausente. Eu gosto muito de voce, só pelo bem querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário